Deputado federal Antônio Carlos Rodrigues recebe título nos 141 anos de Barra Bonita

assessoria de imprensa -18/03/2024 15:03

Deputado federal Antônio Carlos Rodrigues (PL/SP) recebe título de cidadão durante as comemorações dos 141 anos da cidade de Barra Bonita e anuncia ajuda de R$ 250 mil para a saúde pública do Município. Ele foi o parlamentar mais votado em Castilho na última eleição.

Na última sexta (15), durante as comemorações do 141º aniversário de Barra Bonita, o Deputado Federal Antônio Carlos Rodrigues (PL/SP) foi agraciado com o título de Cidadão Honorário da cidade.

A honraria foi concedida em uma cerimônia especial liderada pelo vereador Maicon Furtado (Podemos), em reconhecimento ao compromisso e dedicação do deputado para com a comunidade local.

A noite foi marcada por discursos emocionantes e homenagens calorosas, ressaltando a importância do deputado na promoção do desenvolvimento e bem-estar de Barra Bonita.

Antônio Carlos Rodrigues, que recentemente assumiu a presidência da Comissão do Esporte da Câmara Federal, expressou sua gratidão e compromisso contínuo com Barra Bonita, reafirmando seu empenho em contribuir para o progresso e prosperidade da cidade.

“Estou muito feliz com essa homenagem, agora sou cidadão barra – bonitense, uma cidade acolhedora e tão promissora - meu compromisso está apenas começando, de primeira mão gostaria de anunciar 250 mil em emendas para contribuir com o município”, enfatizou o parlamentar.

Além do deputado, estiveram presentes também o deputado federal Capitão Augusto (PL) , deputada estadual Dani Alonso (PL) , o prefeito do município Zequinha ( MDB) e o vereador Jairo ( MDB).