Homem repete crime a mata namorada, agora a tiros em Mirandópolis

tvtem -20/04/2019 02:04

As polícias Militar e Civil da região estão à caça de João Batista dos Santos, 54, que nesta sexta-feira (19), assassinou a tiros a namorada Rogéria Manuela Rocha, 35, no bairro São Lourenço de Fátima, em Mirandópolis. A vítima foi baleada na cabeça e mão e teve morte cerebral.

Segundo apurado, vizinhos ouviram sons de três disparos de arma de fogo, por volta de 11h, foram até o imóvel e com a ajuda de uma irmã levaram a jovem até o pronto-socorro do hospital local.

Batista fugiu do local e capotou o veículo em uma estrada rural conhecida por “Pé de Galinha”. Ele abandonou o carro e fugiu a pé pelo meio do mato. De acordo com familiares, o casal namorava havia sete meses, Rogéria queria terminar o relacionamento, mas o elemento não aceitava.

Esse foi o segundo crime do gênero praticado por Batista. Anos atrás ele matou a companheira, por briga de casal, e cumpriu pena por isso. Apesar da ação da Polícia Militar, inclusive com apoio do Helicóptero Águia de Araçatuba, até a postagem desse notícia o assassino não havia sido localizado.