Fundo Social participa do lançamento da Campanha do Agasalho em São Paulo

secom -26/05/2017 15:17

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcela Arai, participou do lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2017 no Palácio dos Bandeirantes na capital paulista, com a presença da primeira-dama do Estado, Lú Alckimin.

“Nossa Campanha acompanha as diretrizes do Estado, com o mesmo lema, ‘Roupa boa, a gente doa’. Prestigiar a abertura oficial, só reforça nosso engajamento na busca por doações, pois só assim conseguiremos atender a todas as famílias que necessitam”, disse Marcela.

A chefe da Divisão de Integração e Ações Sociais do Governo de Andradina, Lucinéia Pereira, também esteve no evento e falou da importância de cada ato relacionado a Campanha do Agasalho.

“O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Promoção Social tem nos dado todo o respaldo, como todo o trabalho de cadastro das famílias em vulnerabilidade social no CAD Único e ainda nas promoções que realizamos durante todo o ano. Agora só aguardamos a solidariedade de todos, afinal quanto mais nos doamos mais abençoados nos tornamos” concluiu Lucinéia.

As caixas de coleta já estão espalhadas nos prédios públicos, escolas, comércios e também podem ser levados a Promoção Social que fica na Rua Humberto de Campos, n° 229 no cruzamento com a Rua Quintino Bocaíuva.