Trio é preso pela PM após furtar cofrinho do “Hospital de Câncer”

moises eustaquio -30/08/2016 19:43

Os pintores e primos Raphael Persi Ramos, 25, morador na Rua Evandro B. Calvoso, bairro Pereira Jordão, Vanderson Persi Souza, 27, da Rua Paraná, e a desocupada Danielly B. Fernandes de Gusmão, 18, na Rua Santa Catarina, ambos na Mineira, foram presos após furtar um cofrinho com doações em moedas para o Hospital de Câncer de Barretos.

O trio foi flagrado instantes depois do crime, às 15h45, praticado numa loja de costuras na Rua Alexandre Salomão, centro da cidade. No interior do cofrinho havia R$ 58,25 em doações.

 Vanderson e Danielly foram surpreendidos no terminal rodoviário pela equipe de Força Tática formada pelo tenente Campanari, sargento Aguilera e os cabos Calixter e C. Santos.

Já Raphael foi preso ao lado do campo do Jardim das Águas. Segundo a polícia, o pintor já tem ficha criminal por furto e tráfico de droga e todos seriam usuários de drogas.

Ainda conforme a polícia, o pai de Raphael foi preso na semana passada, após tentar matar um irmão durante um entrevero no conjunto habitacional “São João”. O flagrante foi registrado pelo delegado Pedro Paulo, no 1º Distrito Policial.