Polícia divulga foto de suspeito da morte do professor Belino em Andradina

moises eustaquio -25/07/2017 19:14

A Polícia Civil divulgou agora a pouco, em grupo de imprensa, a foto do suspeito do assassinato do professor Belino Valieri, de 46 anos, de Andradina. É Daniel Perpétuo dos Reis Rodrigues, que já teria sido preso por latrocínio e após o crime fugido para a região de Barretos.

Na postagem o delegado responsável pelo inquérito informou ainda que há mandado de prisão contra o sujeito, que após o homicídio fugiu levando a moto da vítima.

Daniel Peitudinho, apelido do suspeito, tem 39 anos, é procurado por tentativa de latrocínio em Dracena, tem ficha criminal por roubo, estelionato, porte de arma, receptação e furto. Quem souber do paradeiro do elemento deve avisar a polícia mais próxima.

O CRIME

O latrocínio [roubo seguido de morte], ocorreu no interior da residência do professor, na Rua Alexandre Salomão 626. Depois de amarrado Belino foi estrangulado.

A Polícia Militar encontrou o cadáver, na manhã de domingo, 23. Estava nú, com um pênis de borracha infiltrado no ânus, mãos e pés amarrados na sala do imóvel, envolvido num lençol sob vários objetos e apresentando inchaço.

O dono da casa onde o professor morava sentiu sua falta e ao procurá-lo o encontrou sem vida. A casa foi revirada e a moto da vítima, uma Honda CG-160, vermelha, placa ESD 2507, levada.

O delegado Vinicius Barbosa Scolanzi esteve no local e constatou o assassinato, segundo ele, ocorrido provavelmente na madrugada de sexta para sábado.

 

.