Na cadeia, mulher que trancou filhas para ir à festa de gangue na Mineira

redação com informações da PM -22/10/2017 12:08

Uma mulher identificada por Mayara foi presa em flagrante neste sábado, 21, e perdeu a guarda das filhas de 3 e 7 anos, respectivamente, durante uma ação da PM em uma festa de integrantes de gangue da vila Mineira.

Quando as viaturas cercaram o local houve correria e Mayra aproveitou para arremessar uma bolsa com um revólver calibre 32, mas o detalhe foi visto pelo tenente Douglas, cabos Calister e C. Santos.

Na casa da suspeita, já com reforço, a equipe encontrou mais duas munições, uma calibre 32 e outra 38, duas porções de maconha e as duas meninas trancadas, enquanto Mayara participava da festa com o grupo. Também foi apreendida certa quantia em dinheiro.

Segundo a polícia, o marido dela está preso em São Paulo justamente por integrar um dessas facções na cidade. As crianças foram entregues a familiares e Mayra encaminhada à cadeia de Lavínia.

Ela vai responder aos crimes de porte de arma, posse de munição, porte de entorpecente e abandono de incapaz. Também participaram da ocorrência os sargentos Gilberto, Fagundes e Aguilera, cabos Alécio, Teodoro, Richard e Gomes, Dos Santos e Galli e o soldado Filipe.