Menor da APAE que levou 13 tiros morre na madrugada

roni willer com redação -25/10/2016 22:59

O aluno da APAE [Associação de Pais e Amigos Excepcionais], Matheus Rodrigues Martiniano, 17 anos, “ficha limpa”. foi morto em uma emboscada nesta terça-feira (25), na Vila Mineira em Andradina. Ele foi baleado na perna e no quadril. Ele estava andando de bicicleta quando aconteceu o crime.

Segundo apurado pela reportagem, dois homens em uma motocicleta teriam passado atirando com pistola de calibre 380 ao menos 13 vezes. No local nove capsulas foram apreendidas pela Polícia Cientifica. A vítima foi atingida no cruzamento das ruas Vitório Guaraciaba x Cuiabá, posteriormente socorrida por populares até o pronto-socorro e transferida à Santa Casa. Mas na madrugada desta quarta-feira, em decorrência de uma hemorragia, acabou morrendo.

O corpo foi levado ao IML [Instituto Médico Legal] e liberado para velório. O horário de sepultamento não foi informado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

CASOS
Este foi o segundo homicídio ocorrido no mesmo bairro em dois dias. Na segunda-feira (24), Eduardo Vinícius Menezes, o Fuscão, 25 anos, residente no Jardim Europa, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na rua Antônio Joaquim Proença, no interior de um entidade.

A vítima seguia para a residência da ex-mulher, com a qual tem um filho, e aparentemente correu para o pátio da entidade quando foi surpreendida.

O autor dos disparos seria um homem de motocicleta e que vestia uma camisa do clube espanhol Barcelona, com o número 11 às costas. O suspeito, que estaria com duas armas de fogo, teria disparado várias vezes e atingido o tórax de Fuscão.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima tinha sido levada ao hospital por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, onde deu entrada já sem vida.