Após bebedeira e soco no rosto, ajudante mata o irmão a facadas em Andradina

moises eustaquio -22/10/2017 00:29

Uma tragédia há muito esperada por vizinhos acabou se concretizando numa casa da Rua São Ângelo, no Jardim Brasil, em Andradina, onde o ajudante de pedreiro e ex-presidiário William dos Santos Araújo, 33, assassinou a facadas o irmão borracheiro Givanildo Santos de Araújo, o “Stabile”, 35.

O homicídio se deu na noite deste sábado, enquanto o ajudante assistia à reprise do último capítulo de uma nova global, na sala, após cortar frango, temperar e levar ao fogo para cozinhar.

Após indagar onde estavam suas facas, “Stabile” foi para cima do irmão e lhe acertou um soco no rosto. “Ele veio com tudo pra cima de mim e fui me defender. Peguei a faca que havia escondido debaixo do travesseiro e acertei dois golpes nele”, narrou William.

Ferido na altura das costelas e no coração, o borracheiro foi socorrido pelos bombeiros ao pronto-socorro, mas não resistiu e morreu. Segundo consta, a vítima também era ex-detento e estava tratando de um câncer na língua.

William disse à reportagem que na noite anterior houve uma confusão entre ele e a irmã, que também mora na casa, mas o clima se manteve calmo durante o dia. “Stabile” até pagou cortes de cabelos para ambos. Depois começaram a beber cachaça e a violência falou mais alto.

 “Estou arrependido e tenho que pagar pelo que fiz”, admitiu o ajudante William, ainda sob efeito de bebida alcoólica no plantão policial, enquanto aguardava o flagrante. Segundo policiais, o auxiliar foi preso em casa, só que tentou fugir, mas desistiu, mesmo porque não tinha condições físicas por conta da bebida.