Em coquetel, Marina Urubupungá anuncia veleiro no litoral e venda de jet-sky

moises eustaquio -27/05/2016 18:06

A equipe da Marina Iate Clube Urubupungá, com sede à margem do Rio Paraná, em Castilho, promoveu um coquetel para um seleto grupo de convidados para divulgar novo investimento, o Crazy Diamond, veleiro recém-adquirido para propiciar charter, passeios com pernoites a bordo com mergulhos, standap e desembarque em ilhas e praias maravilhosas.

O evento, na noite de quarta-feira, 25, também serviu para mostrar o Café Escola Náutica, uma extensão da Marina na Rua Paes Leme, quase esquina da Marechal Deodoro, em Andradina, com sala de aula e cardápio inteiro preparado pela gastrônoma Carolina Dal Pogetto, e instrutora de mergulho.

O anúncio da venda de jet-ski seminovos e usados em parceria com uma concessionária Sea Doo Marina Tahiti, de Avaré, é outra inovação da Marina, que aproveita os equipamentos para ministrar cursos de arrais e motonauta, divulgou Paulo Longo.

Ainda oferece cursos de mergulho certificados pela IANTD e estrutura para receber e hospedar sua embarcação. Para isso basta entrar em contato e agendar sua visita com Paulo Longo ou Carol pelos fones 18 99761-2218 e 18 99779-9809.

INOVAÇÃO

A Marina Urubupungá oferece momentos deliciosos à beira do lago da represa de Jupiá, a poucos minutos da confluência dos rios Tietê e Paraná. 

Para incrementar ainda mais esse ambiente, conta com o Café El-Mix, com variado cardápio, oferecendo porções, três tipos de cervejas importadas, mate gelado, entre outros deliciosos aperitivos. Sem falar no contato direto com a natureza e o belo visual do por do sol sempre que o tempo permite.