Sargento Melo, do TG, surpreendido com festa na véspera do aniversário

moises eustaquio -30/07/2016 11:16

O sargento e instrutor do Tiro de Guerra 02-007, Cicero de Vieira Melo, foi surpreendido na manhã deste sábado, 30, na véspera de completar 41 anos. Atiradores, familiares e até o prefeito Jamil Ono e assessores foram cumprimenta-lo pela data.

Na iminência de ser transferido para outra região do País, ainda não divulgada pelo comando do Exército, Cícero se rendeu com a homenagem-surpresa, o carinho demonstrado por todos e as lágrimas foram inevitáveis.

Em vídeo, o sargento recebeu mensagens edificantes de irmãos de evangélicos e de pessoas com quem conviveu por onde atuou, desde MT, Porto Alegre e Paraíba, seu Estado de origem.

“Para mim foi uma grata satisfação, uma honra ser surpreendido em plena instrução pelo prefeito, assessores, equipe de trabalho e minha família. Não faço ideia do quanto o trabalho da gente acaba impactando a vida das pessoas”, disse Melo ao Impacto Online.

Na expectativa de retornar ao Nordeste, o sargento confidenciou que chegou a pedir para ficar em Andradina por mais um tempo, o mesmod desejo do prefeito Jamil, mas segundo ele o Exército é soberano para decidir. “Isso deve ocorrer até o final de agosto, mas já fui notificado que serei substituído aqui”, afirmou.

“Andradina vai ficar marcada para sempre no meu e no coração da minha família, uma cidade extremamente acolhedora e com certeza o próximo sargento desenvolverá um excelente trabalho à frente do Tiro de Guerra que voltou para ficar”, concluiu.

Durante a homenagem o sargento Melo esteve acompanhado da esposa Josi e das filhas Lara e Ana. O mais velho, Vitor, não pôde comparecer. Vários atiradores, integrantes da equipe da Junta Militar e familiares deram depoimentos emocionados ao militar. Um pastor orou em gratidão a Deus pela vida do profissional.