Ginástica rítmica garante mais 3 ouro e Andradina chega a 60 medalhas

secom -30/07/2016 13:46

A ginástica rítmica garantiu mais 3 medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze para Andradina nesta sexta-feira (29), penúltimo dia de competições  na 1ª Divisão do 60.ª edição dos Jogos Regionais, que estão sendo realizados em Araçatuba.

Além dos ouros individuais de Karen Dantas e Ianca Nascimento, Andradina foi campeã na classificação individual geral.

Andradina já tem 12 ouros,  20 pratas, 28 bronzes,  totalizando 60 medalhas no total, fechando o décimo dia de competições em sexto na classificação geral por pontos.  A delegação é organizada pela SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) do Governo de Andradina, que após mais de 20 anos volta a figurar na elite do esporte regional.

Até Andradina 2017!

O prefeito Jamil Ono (PT) quebrou mais um tabu, na tarde desta sexta-feira (29), ao receber bandeira para Andradina sediar pela primeira vez na sua história os 61º Jogos Regionais, em 2017. Jamil confirma mais este marco histórico que garantiu o município como cidade-sede. “Voltamos à elite regional após 20 anos no ano passado, fizemos nossa melhor campanha da história agora em 2016 e para o ano que vem vamos ser os anfitriões dessa grande festa esportiva, sendo referencia na região”, comenta Jamil.