Inauguração do Ecoville em Andradina foi um sucesso

Assessoria -30/08/2016 17:43

A casa decorada ainda está aberta para visitação no local, localizado no prolongamento da rua Mato Grosso ao lado do loteamento Alto dos Ipês, das 10h às 19h. 

A inauguração do condomínio residencial Ecoville em Andradina, realizada no último sábado (20), foi um sucesso. A festa durou todo o final de semana e muitos puderam ver como ficarão as unidades residenciais depois que estiverem prontas. 

A casa decorada ainda está aberta para visitação no local, localizado no prolongamento da rua Mato Grosso ao lado do loteamento Alto dos Ipês, das 10h até às 19h.  

O empreendimento é de responsabilidade da Construtora LRG. A festa de inauguração contou com algodão doce, pipoca e pula pula para divertir as crianças enquanto os pais apreciavam o empreendimento.

As casas possuem três quartos, sendo que um deles é uma suíte, banheiro, cozinha, sala de jantar e uma vaga de garagem. O condomínio é equipado com portaria, playground, quiosque duplo com churrasqueira e banheiro e salão e eventos multiuso. 

SOBRE A LRG CONSTRUTORA 

A LRG Construtora,  é uma empresa especializada em produtos e serviços para construção civil, atuando no mercado de Guararapes, interior de São Paulo  desde  2008. Com o conhecimento adquirido durante seus anos de atuação, a LRG Construtora  desenvolveu produtos e serviços de qualidade, com tecnologia  para mercados extremamente conhecedores e exigentes por prazo, qualidade e custo. 

O objetivo da empresa é sempre buscar intensamente novas tecnologias, assumindo um forte compromisso com a sociedade. Nossos serviços prestados estão em constante evolução aliada aos cuidados com seus funcionários e a responsabilidade para com a comunidade. 

A construtora  valoriza os bairros onde atua por meio de melhorias urbanas, cuida do meio-ambiente ao praticar ações sustentáveis em todos os seus empreendimentos. Para nossa Empresa não basta construir habitações, é preciso desenvolver soluções, com projetos que aliem redução de custos, velocidade de realização e qualidade. Acima de tudo, é uma empresa que valoriza a qualidade de vida de seu cliente.