Ilha: PM detêm quatro com arma, maconha e petrechos para abater animais

moises eustaquio com informações da policia -22/10/2017 11:42

Quatro elementos suspeitos de abater e furtar porcos e gados na Fazenda Caçula, em Ilha Solteira, foram detidos pela PM, que intensificou ações nas proximidades do Cinturão Verde.

O Kadett, cor prata, placa GQB-0888, em atitude suspeita na Av. Perimetral, próximo à ETEC, foi o ponto de partida para a polícia agir, já que condutor contrariou a ordem para parar e acelerou até sua residência, no lote 1 do mesmo Cinturão.

Antes da abordagem o passageiro identificado por Carlos jogou pela janela uma espingarda de ar comprimido, modificada para calibre 22 carregada com uma munição.

No interior do Kadett os policiais encontraram outra munição do mesmo calibre, maconha no banco traseiro e petrechos para o abate de animais (cordas, facas, facão, marreta, chaira, lona entre outros).

Durante o flagrante Carlos foi autuado pelo porte de arma e o delegado descobriu que Mozart era foragido do CPP de São Jose do Rio Preto. Outros dois envolvidos, Rodrigo e Marcelo, foram liberados para responder processos em liberdade.

A ocorrência  por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, captura de procurado e porte de entorpecente envolveu os cabos Oberdan e Michelan, e apoio dos sargentos Marcos Paulo e Custódio, cabo Farias e os soldados Leão, Neri e Rocha