Fátima Nascimento está em Brasília em busca de recursos e convênios

Assessor de Imprensa -21/02/2017 18:35

Nessa foto, a prefeita com o deputado Orlando Silva, ex-ministro dos Esportes

A prefeita Fátima Nascimento embarcou na última segunda-feira para Brasília-DF. Esta é a primeira viagem oficial de Fátima a capital do país. Visita à Câmara dos deputados, Ministérios e outros órgãos federais são alguns dos compromissos na agenda da prefeita.

Convidada pelo deputado federal e secretário de Habitação Rodrigo Garcia, Fátima participou nesta terça,21, de um café entre amigos na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Em seguida, a prefeita visitou o Ministério da Educação com vários outros prefeitos onde foi apresentado oficialmente pelo ministro Mendonça Filho como será o novo Ensino Médio. O Ministério das Cidades, visando convênio para o turismo, foi outro local visitado por Fátima.

Na Câmara dos Deputados a prefeita ainda teve audiência com o deputado federal Orlando Silva (ex-ministro dos esportes), a quem protocolou pedido de R$ 250 mil em prol da Saúde castilhense. O parlamentar se comprometeu em atender a reivindicação.

No gabinete do deputado Arnaldo Faria de Sá, Fátima protocolou ofício referente a transformação de Castilho em Estância Turística. A visita pela Câmara terminou após audiência com o deputado paulista Nelson Marquezelli e com uma visita de cortesia ao deputado por Mato Grosso, Victorio Galli, amigo de longa data.