Andradina: PM aperta cerco contra traficantes e manda dois para a cadeia

-23/02/2018 10:04

Nesta quinta-feira, 22, a Polícia Militar em Andradina realizou dois flagrantes por tráfico de drogas e mandou duas pessoas para a cadeia.

No primeiro caso, o sargento Élcio e o cabo Roque, motivados por denúncia anônima, surpreenderam A.Y.S. em sua casa com várias porções de maconha embaladas e prontas para venda.

Na residência, na rua Paranapanema, havia ainda balança de precisão, rolo de plástico filme utilizado para embalar o produto ilícito, aparelho celular iPhone sem procedência, R$ 1.272,00 em dinheiro, impressora e uma pequena porção do mesmo entorpecente.

Também participaram da ação o sargento Alexander, cabos Alécio e Yoshio.

OUTRO CRIME

A outra ocorrência se deu na rua Floriano Peixoto, cruzamento da Aquidauana, onde o sargento Fagundes e os cabos Richard e Gomes depararam com L.C.F. (já com passagens por tráfico, furto, roubo, entre outras).

O acusado estava na garupa de uma moto e o piloto fugiu quando da tentativa de abordagem no cruzamento das ruas Guararapes e Aquidauana.

No trajeto L.C.F. jogou uma sacola e mais à frente pulou da garupa e tentou fugir a pé, mas foi perseguido e preso após resistir e ser contido. Já o piloto sumiu e os policiais não conseguiram anotar a placa da moto.

Na sacola havia 235 gramas de cocaína, 188 gramas de crack e uma balança de precisão. O elemento e o material foram conduzidos ao plantão e após o flagrante recolhido à cadeia de Pereira Barreto.