NMER trás a Andradina um dos maiores contrabaixistas da América Latina

Por divulgação dorivaldo bernardo - 30/06/2018 17:51

O músico irá ministrar um curso de harmonia, improvisação e grooves

A Escola de Música NMER (Núcleo Musical Eron Rodrigues), que tem como objetivo fomentar a música em Andradina e Região, confirmou nesta sexta-feira a presença de um dos melhores contrabaixistas da América Latina, Sérgio Frigerio.

“É com imensa honra que nós, da NMER, anunciamos a todos os músicos de Andradina e região a presença confirmada de Sérgio Frigério, que estará ministrando um curso de harmonia, improvisação e grooves. Vale lembrar que o curso será de uma linguagem geral para todos os instrumentos e voltado aos músicos de qualquer nível musical”, enfatizou Eron, músico e diretor da NMER.

Sérgio Frigério iniciou sua vida musical aos 13 anos de idade em meados do ano de 1985. É professor no Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí, desde 1994, lecionando os componentes de Contrabaixo, Harmonia, Percepção e Repertório.

É também integrante da Big Band do Conservatório de Tatuí (desde 2009) participou como músico integrante da banda do programa do Jô, na Rede Globo de televisão.

Realizou shows com: Leni Andrade, Moraes Moreira, Fafá de Belém, Victor Santos, Nailôr de Azevedo (PROVETA), Sandro Albert, Raul de Souza, Vinícius Dorim, entre outros.

O curso que será ministrado por essa fera, acontecerá no dia 8 de julho, às 9h e término às 11h30, período de intensivos aprimoramentos e aprendizado. Ao final os participantes receberão o certificado de conclusão.

Para os interessados em realizar suas inscrições basta entrar em contato com a escola NMER pelo telefone (018) 3722 2711 ou pelo watts (018) 997875805. Se preferirem acesse o site clicando agora mesmo neste link www.nmer.com.br e obtenha mais informações.