População e Impacto denunciam mais terrenos sujos em Andradina

-24/02/2018 14:05

Denúncia de mais terrenos sujos na área urbana de Andradina

Em nossa missão de contribuir com a comunidade e tentar manter a cidade menos poluída, divulgamos mais um terreno sujo, desta vez na Rua Paulo Afonso, próximo ao campo de futebol da Vila Mineira.

 

As fotos enviadas por Dayane dos Santos mostram o descaso do proprietário para com o lote e medidas devem ser adotadas pelo setor de Fiscalização do Governo de Andradina visando cumprimento do Código de Posturas.

 

Qualquer cidadão pode participar dessa campanha enviando fotos de lotes sujos, tomados pelo mato, sem calçamento e que estão afetando a saúde pública. O e-mail é esse: jornal.impacto@terra.com.br.

 

Outro lote coberto pelo matagal registrado pela reportagem está localizado na Rua José Augusto de Carvalho, à esquerda de quem sobe o viaduto, à margem de ferrovia. Segundo consta a dona é a mesma do prédio ao lado onde funciona um escritório e outros estabelecimentos comerciais.

 

A partir dessas denúncias, a reportagem espera que os fiscais cumpram o dever de agir em prol à saúde e o bem-estar da população e realmente acionem os proprietários conforme rege a lei. Vejam fotos dos lotes abandonados.