Educação de Valparaíso entrega centenas de kits escolares para a rede municipal de ensino

Da Redação -23/02/2018 09:31

Com o ginásio de esportes lotado, a Secretaria Municipal da Educação de Valparaiso efetivou na noite desta quinta-feira, 22, a entrega de centenas de kits para estudante da rede municipal, desde o berçário, pré-escola e ensino fundamental 1. Um investimento considerável para o futuro do Município.

Cada kit esteve composto de agasalho, calça, tênis e meias, duas camisetas manga longa e curta e um short. Antes da entrega oficial, três alunos apresentaram o novo modelo aos presentes, em sua grande maioria, familiares dos alunos.

Os kits foram entregues pelo prefeito dr. Roni Ferrareze, vereadores pastor Manoel Messias, Markin do Kal e José Carlos da Agrovila com o auxílio de dezenas de educadores. Mais no fim do evento apareceram o vice-prefeito Lúcio Lima e o outro vereador Kléber Lima.

“Se não investirmos na Saúde não formaremos novos médicos e sei da importância de se investir na qualidade da Educação, visando a formação das crianças da nossa cidade. E nosso objetivo é transformar Valparaíso num espelho de gestão para todo o Estado”, discursou o prefeito Roni.

“Agradeço, com humildade, a todos os presentes e peço a Deus que abençoe a cada e tenha a certeza que esse é o primeiro passo dado diante de uma administração dificultosa de problemas criados por dificuldades financeiras em todos os níveis”, disse.

Segundo informado durante o evento, havendo necessidade de troca do uniforme, em relação ao tamanho, o aluno deve procurar a Secretaria de Educação.